image

Seja associado e tenha ao seu lado uma estrutura completa de serviços que vão gerar impactos positivos no seu negócio!

image

Solicite uma proposta de associação

Nome e Sobrenome
E-mail
Empresa
Cargo
CNPJ
Telefone/Celular
Preferência do contato *

Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento

Promoção do seu negócio

Com diversas ações e parcerias da entidade, ajudamos sua empresa a desenvolver estratégias eficazes para aumentar o alcance e o status da marca.

image

Melhoria na gestão

Auxiliamos sua empresa na  implementação de boas práticas de gestão, ajudando a melhorar a eficiência operacional, reduzir os custos e aumentar a lucratividade.

image

Maior poder de negociação

Ajudamos os empresários a obterem melhores preços e condições de compra por meio dos convênios e parcerias firmadas. Isso lhes garante economia em custos e aumento da margem de lucro.

image

Desenvolvimento Técnico e Profissional

Os diversos eventos, orientações e parcerias, contribuem para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados, além de manter a equipe motivada e engajada para entregar mais resultados.

image

Depoimento de alguns dos nossos associados:

As pessoas costumam ter pouco tempo para ler. Por isso, escreva aqui um texto claro, útil e divertido.
As pessoas costumam ter pouco tempo para ler. Por isso, escreva aqui um texto claro, útil e divertido.

Outros

“Quero prestar meus sinceros agradecimentos ao Sindilojas-SP  e às Sras. Vaneide  e Tatiane que foram muitíssimas atenciosas com minha esposa Chen I Ching, na qual foi orientada a ter seu benefício de auxílio-doença.

A mesma veio a falecer e eu fui orientado que poderia solicitar minha PENSÃO POR MORTE, pelo fato da minha esposa ser contribuinte ativa do INSS e, inclusive, estava recebendo auxílio-doença. Gostaria de compartilhar a todos os associados do Sindilojas-SP  a procurar seus direitos.

 

Temos um time de pessoas bem informadas trabalhando para os associados.

 

Muito obrigado Sindilojas-SP!”

José Huelito de Castro Mota

BAZAR ANGELICA LTDA

“Utilizei o serviço de assessoria previdenciária do Sindilojas-SP e se eu puder dar uma nota, com certeza é 10. Fui extremamente bem atendido e, mesmo em meio à pandemia, tive minha aposentadoria concedida rapidamente, visto o momento que atravessamos.

Durante todo o processo, as minhas dúvidas foram sanadas, com extrema atenção e informação de qualidade. Essa foi a 1ª vez que utilizei esse serviço e recomendo a todos que precisarem de assessoria previdenciária.

 

Parabéns à equipe!”

Sr. Laézio

Calçados da Parada

As pessoas costumam ter pouco tempo para ler. Por isso, escreva aqui um texto claro, útil e divertido.

“Costumo receber as notícias do Sindilojas-SP pelo WhatsAPP. Estou em tratamento de saúde e em um desses boletins chegou a informação de que os donos de lojas também têm direito ao auxílio-doença. Eu não sabia que como empresária tinha direito ao INSS. Imediatamente liguei para o Sindilojas-SP e fui prontamente atendida pela equipe de Assessoria Previdenciária. Segui todas as orientações que me foram dadas, a perícia foi agendada e logo comecei a receber o auxílio. Se não fosse pelo Sindilojas-SP eu não saberia até hoje que eu tinha esse benefício. Indico o Sindilojas-SP a todos os empresários do comércio."

Rejane Ukei

Furikake Camisetas e Acessórios

“A minha experiência como associada ao Sindilojas-SP não poderia ser melhor! Desde o início de meu tratamento contra o câncer, o Sindilojas-SP tem estado ao meu lado, sempre disponível. Da solicitação do seguro doença até às renovações do mesmo, ele auxilia em tudo: entrada do auxílio, entrada da documentação, agendamento das perícias,, renovação, enfim: um atendimento impecável quando estamos tão vulneráveis. Além do auxílio com nosso comércio, é muito importante termos um grupo de pessoas extremamente simpáticas e conhecedoras dos processos e preocupadas conosco."

Regina
Q”Bella Perfumaria

“A minha experiência com o Sindilojas-SP tem sido muito positiva. Eu tenho aproveitado bastante os benefícios que o sindicato tem. Já usei a assessoria jurídica, a assessoria para aposentadoria e também me associei no Programa de Medicina do Trabalho. Até então, todos muito eficientes. Indico.”

Sr Aldernei

MM Center Couros

“Contribuo com o Sindilojas-SP com muita satisfação! Vale a pena a associação frente a tudo que o sindicato oferece aos lojistas. Temos progredido muito e os eventos que participo na entidade têm feito todo o diferencial no meu negócio. E para aproveitar ainda mais os benefícios do Sindilojas-SP, esse ano também fiz minha Declaração Anual de Imposto de Renda com o sindicato”.

Marisa
Amor Perfeito Moda Íntima

image

COMPROMISSO COM OS EMPRESÁRIOS

Sindicato do Comércio Varejista e Lojista do Comércio de São Paulo

image

Rua Cel. Xavier de Toledo, 99

(01048-100) – Centro, São Paulo

Fácil Acesso: Próximo à estação Metrô Anhangabaú e à Prefeitura Municipal de São Paulo